Para quem a Morpheus8 é indicada

DERMATOLOGIA

Para quem a Morpheus8 é indicada?

A Morpheus 8 é uma tecnologia que une os benefícios da radiofrequência e do microagulhamento em um só tratamento. 

 

Além de minimamente invasiva, o protocolo não exige repouso. Mas quem pode aproveitar dessa tecnologia? No artigo de hoje, você vai saber quais são os benefícios da Morpheus8, para quem a tecnologia é indicada e como é a recuperação pós-protocolo!

 

Como melhorar a aparência da sua pele? Conheça os principais tratamentos!

Para quem a Morpheus 8 é indicada?

 

Uma das grandes vantagens da Morpheus8 é a sua versatilidade. Com suas 24 agulhas revestidas a ouro (ou 40, no caso de áreas maiores), a tecnologia emite ondas de radiofrequência para camadas profundas da pele, contraindo o colágeno frouxo, produzindo mais colágeno e tratando gordura quando esse modo é selecionado. 

 

Essa propriedade permite que a Morpheus 8 seja indicada para quem sofre com: 

1. Flacidez

Para quem a Morpheus8 é indicada

A partir dos 25 anos, nosso corpo começa a reduzir a produção de colágeno, responsável pela manutenção da sustentação, elasticidade e firmeza de nossa pele. Outros fatores, como o efeito sanfona, o tabagismo, o sedentarismo, entre outros, acabam facilitando o aparecimento da flacidez. 

 

Através do estímulo das camadas da pele — tanto as mais profundas quanto as mais externas — a Morpheus 8 ajuda na contração das fibras de colágeno e na renovação celular. Isso auxilia na recuperação do tônus, firmeza e elasticidade da pele. 

2. Gordura Localizada

Para quem a Morpheus8 é indicada

Através das camadas da pele, a Morpheus8 ajuda na lipólise — a quebra de células de gordura. Isso reduz os locais com tendência a acumular gordurinhas (abdômen, braço, papada, entre outros), que são mais difíceis de perder com exercícios localizados. 

3. Celulite


Para quem a Morpheus8 é indicada

A celulite é uma inflamação do tecido celular, causada pelo acúmulo de líquidos, toxinas e, principalmente, gordura. Com a Morpheus8, o estímulo das camadas da pele propicia uma melhora da aparência da área tratada. 

 

4. Remodelamento corporal


Para quem a Morpheus8 é indicada

Um dos grandes trunfos da Morpheus8 é o remodelamento corporal. Nem sempre alcança-se o resultado almejado apenas com academia e exercícios localizados. Com o protocolo, é possível remodelar algumas áreas do corpo. 

5. Rugas

Para quem a Morpheus8 é indicada

Para a área do rosto, é possível tratar uma série de linhas de expressão, principalmente em seus estágios mais avançados — rugas e sulcos. 

 

Através da contração das fibras de colágeno e do estímulo ao rejuvenescimento celular, a Morpheus 8 consegue evitar a formação de rugas (como as dinâmicas, que surgem como resultado de movimentação muscular), além de melhorar a textura da pele como um todo. 

6. Cicatrizes de acne


Para quem a Morpheus8 é indicada

Para quem tem cicatrizes acneicas, a Morpheus 8 também é uma excelente opção. Através do estímulo à produção de colágeno e da renovação celular, o protocolo ameniza as cicatrizes e leva a uma melhora da textura da pele.

 

A Morpheus 8 pode tratar um caso ou mais, além de ter a possibilidade de ser combinada com outros procedimentos estéticos — o que potencializa os resultados almejados. É importante consultar o especialista e realizar o protocolo em locais seguros e profissionais. 

7. Existem contraindicações?

 

Embora seja uma tecnologia extremamente segura e indicada a todos os fototipos, a Morpheus8 é contraindicada para alguns casos:

 

  • Gestantes 
  • Quem utiliza marcapasso
  • Feridas ou infecção na área tratada (demanda avaliação);
  • Pessoas com preenchimentos definitivos precisam ser avaliadas
  • Pessoas que sofrem com vitiligo
  • Pacientes que fazem uso de imunossupressores;

 

Se interessou por um procedimento, mas não sabe como vai ser depois? Avalie os cuidados pós-protocolos!

Morpheus8 é na Clínica Kédima Nassif

 

Agora você já sabe mais sobre o Morpheus8, uma tecnologia que tem tudo para conquistar seu lugar no coração de quem ama procedimentos estéticos!

 

Escolher o protocolo ideal nem sempre é tarefa fácil: existem diversos fatores a serem levados em consideração. Na clínica Kédima Nassif, nos preocupamos com todos os detalhes para que seus tratamentos sejam seguros e eficazes. 

 

Se você se interessou pela Morpheus 8 e está em Belo Horizonte ou região, agende uma avaliação e comece sua jornada de beleza!

 

QUERO FALAR COM UM ESPECIALISTA