O que é Liftera?

DICAS

O que é Liftera?

A procura por procedimentos dermatológicos tem aumentado significativamente. Segundo estudo realizado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, esses procedimentos chegaram à casa do milhão em 2021. 

Essa tendência também é seguida para quem quer recuperar a autoestima, mas sem ter de passar por períodos de recuperação e repouso intensos. 

Dentre as opções para esses pacientes, uma excelente opção é o Liftera, tecnologia que está revolucionando os tratamentos de contorno facial/corporal e a produção de colágeno. 

Hoje falaremos sobre o que é o Liftera e seus benefícios.

Você sabe para que serve o colágeno?

Antes de tudo, devemos compreender a importância dessa proteína produzida pelo nosso corpo. O colágeno — dentre outras coisas — é importante para a manutenção da jovialidade de nossas peles. Mas como?

Junto à elastina, o colágeno atua na sustentação, elasticidade e tônus da pele. A partir dos 25 anos, nosso corpo começa a reduzir a produção do colágeno e caminha para uma queda significativa após os 50. 

Mas não é somente o envelhecimento que causa a perda de colágeno. Hábitos ruins, alimentação desregrada, estresse e falta de sono também ajudam na redução da síntese dessa proteína. 

Se quiser saber mais sobre o colágeno, você pode ler este artigo.

E o que o colágeno tem a ver com o Liftera?

Primeiro ultrassom microfocado digital, o Liftera emite energia térmica para camadas da pele, estimulando a síntese de colágeno e quebrando células de gordura. Assim, o Liftera promove um lifting facial não-invasivo, enquanto recupera a firmeza e remodela áreas de interesse. Dividido em duas canetas aplicadoras, o Liftera pode tratar diversas áreas. 

Quais áreas podem ser tratadas com o Liftera?

Uma das vantagens desse ultrassom hiperfocado digital é que ele pode ser utilizado para alcançar vários objetivos, como rejuvenescimento e tonificação da pele. A seguir, veja alguns exemplos:

  • Rosto:
  • Contorno do rosto
  • Papada
  • Rugas e linhas de expressão
  • Olheiras
  • Efeito buldogue 
  • Pálpebras caídas
  • Corpo
  • Culote
  • Gordura do sutiã
  • Braços
  • Pochete
  • Gordura da coxa
  • Joelhos

O Liftera também pode ser usado para tratar a flacidez no pescoço e nas mãos, por exemplo. Para saber como essa nova tecnologia pode dar um glow na sua aparência, converse com o dermatologista.

Cuidados pós-protocolo: o que você precisa saber 

Qual é o valor do Lifera? 

O investimento vai depender do tamanho da área que você pretende tratar. Também é levado em conta o seu caso e, por isso, é importante procurar o especialista para planejar passo a passo o protocolo e como as sessões serão feitas para atingir os objetivos.

Onde você encontra o Liftera?

Agora que você já sabe as vantagens do Liftera, por que não fazer uma avaliação? Vale lembrar que, ela deve ser ministrada por um profissional especializado. Afinal, embora seja não-invasiva e completamente segura, seu bem-estar só será garantido caso você esteja fazendo em um local que segue todos os protocolos de segurança. 

Na clínica Kédima Nassif, nos preocupamos com a proteção de nossos pacientes e sua autoestima. Em nosso espaço, você terá não apenas uma consulta, mas uma verdadeira consultoria. Isso permite que você compreenda o seu caso e os protocolos indicados. 

Afinal, conquistar o seu look dos sonhos tem de ser eficaz e seguro, não é mesmo?

Então, se você é uma pessoa que está à procura de uma equipe especializada e de um espaço que possui as tecnologias mais modernas do mercado, a clínica Kédima Nassif é o seu lugar. 

Agende hoje mesmo uma consulta e comece seu tratamento com quem entende!

QUERO FAZER UMA AVALIAÇÃO PARA O LIFTERA