Morpheus 8: conheça a nova tecnologia de contorno corporal e facial da Clínica Kédima Nassif

DERMATOLOGIA

Morpheus 8: conheça a nova tecnologia de contorno corporal e facial da Clínica Kédima Nassif

Sempre na vanguarda das tecnologias, técnicas, produtos e tratamentos estéticos, a Clínica Kédima Nassif tem o prazer de apresentar sua mais nova aquisição: o Morpheus 8.

Um equipamento que vem conquistando adeptos mundo afora por ser extremamente versátil e capaz de trazer diversos benefícios, tanto para a beleza da pele quanto para o contorno (corporal e facial).

Neste artigo, você vai descobrir mais sobre essa nova tecnologia e entender por que ela vem conquistando cada vez mais pessoas.

Acompanhe!

 

O que é e como funciona o Morpheus 8?

O Morpheus 8 é um procedimento minimamente invasivo, que une as técnicas de microagulhamento e radiofrequência.

O equipamento é capaz de acessar camadas mais profundas da pele, gerando resultados incrivelmente melhores, por meio de uma ponteira equipada com 24 microagulhas revestidas em ouro, para áreas menores (como o rosto), e outra com 40 microagulhas para áreas maiores, como coxas e abdômen.

Se o termo “microagulhas” te chamou atenção, não se preocupe: antes de iniciar o procedimento, é aplicado um anestésico local para minimizar possíveis desconfortos.

Utilizando a energia gerada pelas ondas de calor da radiofrequência, o equipamento estimula de forma profunda a produção de colágeno, além de promover o desejado efeito “tightening” (tonificação da pele), para uma aparência mais radiante e jovial.

Além disso, é o único capaz de “moldar” a gordura abaixo da pele, melhorando o contorno da região tratada.

O Morpheus 8 pode ser utilizado em várias áreas do corpo, como rosto, pescoço, colo, abdômen, culotes e até mesmo na região dos joelhos.

Ou seja, a tecnologia é indicada para qualquer local que você queira definir ou rejuvenescer.

 

💡 Modo Burst

Um dos grandes diferenciais desse equipamento, no entanto, é o chamado modo Burst

Destinado a áreas maiores, como abdômen, costas e pernas, nesse modo de aplicação a energia por radiofrequência é feita em múltiplos níveis do tecido corporal em intervalos de milissegundos, de forma automática, num mesmo ciclo de aplicação.

As maiores vantagens do modo Burst é a significativa redução no tempo de tratamento, resultados mais uniformes, além de permitir um tratamento de corpo inteiro de forma mais personalizada às características do(a) paciente. 

Ah, e ao contrário de outros tipos de tratamentos, o Morpheus pode ser aplicado em qualquer tipo de pele, sem risco de causar micropigmentação (escurecimento). A única contraindicação, porém, é para pessoas que fazem o uso de marca-passo.

E você pode estar se perguntando: as microagulhas deixam marcas? Sim, já que há esse acesso a camadas mais profundas da pele. Porém, elas desaparecem naturalmente, alguns dias depois, sem exigir repouso ou afastamento das atividades diárias. E, no modo Burst, as marcas ficam ainda mais discretas.

 

 Veja também:

O que fazer para diminuir a celulite?

 

Quais os benefícios do Morpheus 8? 

Os benefícios do Morpheus 8 são inúmeros: além de estimular a produção de colágeno, como mencionado acima, a tecnologia também ajuda a melhorar o contorno corporal e facial

Outros benefícios são:

  • Rejuvenescimento – Ao estimular a produção de fibras colágenas, o Morpheus 8 promove um rejuvenescimento dermal, chegando inclusive a repor o volume que perdemos à medida que envelhecemos, que é uma das causas da flacidez.
  • Tratamento da flacidez – Esse mesmo estímulo à produção de colágeno tonifica a área tratada, além de dar à pele mais sustentação e elasticidade. 
  • Redução das rugas – Linhas de expressão, rugas e sulcos são causados principalmente pela perda de colágeno, ressecamento e redução de volume na face. O Morpheus 8, promove o chamado efeito tightening, que é a tonificação da pele. Quando aplicado no rosto, ele dá mais firmeza à cútis, de maneira bastante natural. 
  • Redução da gordura – um dos grandes efeitos do Morpheus 8 é a redução da gordura. Isso porque as mesmas ondas de calor que trazem inúmeros benefícios à pele também ajudam a quebrar as células gordurosas (lipólise), fazendo com que áreas com gordura localizada possam ser reduzidas.
  • Tratamento de estrias – A causa primária das estrias é a quebra das células de colágeno e elastina. Por sua ação estimulante da produção de colágeno e da renovação celular da pele, o Morpheus 8 acaba sendo também um importante aliado da beleza geral da pele.

 

Vale a pena lembrar que esses efeitos são duradouros e que o procedimento é bastante seguro, porém precisa ser realizado por especialistas devidamente treinados e ser indicado de preferência por um(a) dermatologista, após análise individual do seu caso. 

 Veja também:

Conheça os melhores tratamentos disponíveis hoje para as estrias

 

Morpheus 8: venha conhecer essa nova tecnologia na Clínica Kédima Nassif!

Como você viu ao longo do artigo, estamos diante de uma tecnologia revolucionária, dada a sua versatilidade e múltiplas ações, reunindo em um só equipamento diversas soluções.

Com os relatos de nossos(as) pacientes, temos acompanhado mais e mais benefícios  – diretos e indiretos – desse equipamento, mas uma coisa temos certeza: você não vai se arrepender de utilizá-lo.

Para isso, o primeiro passo é buscar uma avaliação dermatológica, para avaliar as necessidades de sua pele e quais abordagens serão as melhores para você.

Nesse sentido, considere a Clínica Kédima Nassif como sua melhor opção em cuidados com o rosto, corpo e cabelos.

Em nossos protocolos de beleza, aliamos segurança e tecnologia de ponta para que você  alcance sua melhor versão. 

Se você está em Belo Horizonte ou região, clique no link abaixo e agende uma avaliação!

QUERO AGENDAR MINHA AVALIAÇÃO


[fbcomments count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]