Como a Morpheus8 funciona

DERMATOLOGIA

Como a Morpheus8 funciona?

Dentre uma gama de tratamentos existentes, a inovação do momento é a Morpheus8. Na pauta de hoje, você vai descobrir como ela funciona, seus cuidados e entender porque ela tem tudo para virar a nova queridinha dos apaixonados por protocolos estéticos. 

 

Vamos nessa?

O que é a Morpheus8?

A Morpheus 8 é uma tecnologia que alia radiofrequência e microagulhamento. Utilizando 24 microagulhas revestidas a ouro (ou 40 para áreas maiores), o protocolo emite ondas de radiofrequência bipolar de maneira uniforme. 

 

Quer melhorar a sua pele? Conheça os melhores procedimentos do mercado!

Morpheus8: como funciona?

 

O protocolo visa a remodelação facial e corporal de maneira minimamente invasiva. A partir do aumento da produção de colágeno, alcança-se uma pele mais firme e rejuvenescida.

 

Outra grande função da Morpheus8 é a lipólise — a quebra de células de gordura. Isso permite o tratamento das resistentes gorduras localizadas e a melhora do contorno corporal

 

Envelhecimento: é possível retardá-lo?

Como age na área tratada?

 

Após uma anestesia local, a Morpheus 8 utiliza a radiofrequência e as microagulhas para atingir camadas mais ou menos profundas da pele. A partir daí, há uma coagulação das células de gordura e a contração do tecido conjuntivo. 

 

Esse processo estimula a lipólise e a renovação celular, além de remodelar o colágeno nas áreas tratadas.

Onde pode ser aplicado?

 

O Morpheus 8 pode ser aplicado em qualquer área de interesse, a depender dos objetivos do paciente. É importante ressaltar que alguns locais devem ser analisados com cuidado pelo profissional — como por exemplo áreas que são frequentemente acometidas pela Herpes.  Algumas áreas são:

 

  • Rosto;
  • Papada;
  • Abdômen;
  • Coxa;
  • Pescoço;
  • Joelhos;

Quais são os cuidados pós-protocolo?

 

Um dos grandes trunfos da Morpheus 8 é que ela não precisa de repouso após o procedimento. Mas, assim como qualquer protocolo, alguns cuidados são necessários para preservar e potencializar os resultados do tratamento: 

1. Hidrate a pele

É importante manter a hidratação da pele. Utilize hidratantes suaves nos primeiros dias. 

2. Protetor solar sempre

Nos primeiros dias, é importante evitar a exposição solar direta ao sol, principalmente sem proteção solar adequada. Busque sombras, chapéus e use sempre o protetor solar com fator FPS adequado a sua pele — sendo que o mínimo indicado é o FPS 30.

3. Cuidado com produtos

Nos três primeiros dias, é contraindicado o uso de algumas substâncias mais agressivas na pele. Algumas delas são:

 

  • Ácido Glicólico;
  • Retinóides;
  • Ácido salicílico. 

 

4. Acompanhamento pós-protocolo

 

Cada pele é diferente e, por isso, demanda cuidados específicos que são únicos. Consultar o especialista após a Morpheus 8 é muito importante, pois o profissional vai avaliar seu caso e indicar cuidados posteriores para potencializar e manter os resultados de acordo com o seu organismo. 

 

Quer fazer procedimentos estéticos e tem medo dos pós-protocolos? Saiba que os cuidados após um tratamento são mais simples do que você pensa!

Morpheus8 é na Clínica Kédima Nassif

 

E chegamos ao fim de mais um artigo. Esperamos que você tenha gostado e que tenha sido informativo.

 

Na clínica Kédima Nassif, acreditamos que a sua versão perfeita é a sua melhor versão. Em nosso espaço, contamos com os protocolos mais modernos e seguros do mercado — como o Morpheus 8 —  além de profissionais capacitados e especializados. 

 

Se você está em Belo Horizonte ou região e procura um local para conquistar o visual dos sonhos, a clínica Kédima Nassif é o seu destino. Agende hoje mesmo uma avaliação:

 

QUERO CONHECER O MORPHEUS8