5 benefícios do Lifting Facial não invasivo

DERMATOLOGIA

5 benefícios do Lifting Facial não invasivo

A flacidez é uma realidade para muitas pessoas. Não é incomum encontrar pacientes à procura de tratamentos e cirurgias que possam devolver a sustentação da pele e, consequentemente, a jovialidade. No entanto, nem todos estão disponíveis (ou dispostos) a encarar procedimentos invasivos e dolorosos. 

Por isso, no artigo de hoje falaremos sobre o Lifting Facial não invasivo e 5 benefícios que farão você se encantar por esse tratamento. Vamos nessa?

O que é um Lifting Facial não invasivo?

O envelhecimento é um processo natural do corpo. A redução da síntese de proteínas naturais acaba afetando na manutenção da sustentação e do tônus da pele. No rosto, esse fenômeno acaba facilitando o chamado “desabamento facial” — o efeito buldogue, por exemplo.

É possível desacelerar o envelhecimento? Descubra neste artigo!

Recuperar esses pontos de sustentação não é uma tarefa fácil. Felizmente, através do desenvolvimento de técnicas na Dermatologia, diversas tecnologias permitem que o tônus facial seja recuperado sem a necessidade de cirurgias. 

O Lifting Facial não-cirúrgico utiliza tecnologias modernas para devolver o tônus à pele. O protocolo também trata:

  • Linhas de expressão 
  • Rugas
  • Sulcos
  • Bigode chinês 
  • Efeito buldogue
  • Pálpebras caídas
  • Papada

Lifting Facial não invasivo: quais são os benefícios?

1. Efeito de lifting

É importante explicar que a eficácia do Lifting Facial não invasivo é a mesma de sua versão cirúrgica. A recuperação de pontos de sustentação, a tonificação e rejuvenescimento do rosto, são benefícios que podem ser alcançados com o tratamento.

2. Sem cicatrizes

Um dos pontos interessantes do tratamento. Por ser não invasivo, esse tipo de lifting não deixa cicatrizes ou marcas após o protocolo.

Então, se você tem ressalvas estéticas ou tendência à formação de quelóides e não quer se sujeitar às possibilidades das intervenções, o Lifting facial não-invasivo é uma excelente opção.

3. Rapidez do tratamento

Em comparação com outros procedimentos, o Lifting não invasivo é muito rápido. Suas sessões duram em torno de 40 minutos, o que permite que o paciente consiga adequar facilmente o tratamento à sua rotina. Nada mal para um procedimento tão eficaz, não é?

4. Sem necessidade de repouso

Um dos principais temores dos pacientes é ter de desmarcar compromissos ou passar dias com dores que interfiram em suas rotinas.

No caso do Lifting facial não invasivo, isso não acontece. A tecnologia pouco agressiva, permite que você consiga seguir com suas atividades logo após o tratamento. 

5. Resultados superiores

Em comparação com outros tratamentos, o Lifting facial não invasivo é extremamente eficaz. Porém, é  importante que profissionais especializados desempenhem o tratamento. Os resultados podem ser potencializados quando combinados com outros protocolos estéticos. 

Lifting facial sem cortes com o Ultraformer 3

Uma das principais tecnologias para o Lifting facial não invasivo  é o Ultraformer III. Emitindo ondas de calor, o protocolo desenvolve pontos de coagulação na pele. A partir desse processo, há um estímulo à remodelação de colágeno e à renovação celular. 

O ajuste do ultrassom vai depender dos objetivos do paciente. Funciona de maneira excelente em associação com bioestimuladores de colágeno, como o Radiesse® e Sculptra®.

A aparência da pele pode afetar a autoestima! Mas existem tratamentos que podem mudar isso!

Onde realizar Lifting Facial não invasivo?

Agora que você conhece os benefícios do Lifting facial não invasivo, já pode optar por um procedimento rápido, tecnológico e muito eficaz na recuperação da sustentação da sua pele. 

Na clínica Kédima Nassif, nossos profissionais são capacitados para manter um alto nível de qualidade nos protocolos, ao mesmo tempo que acolhem e estudam o seu caso de maneira personalizada

Se você está em Belo Horizonte ou região e procura o local ideal para iniciar uma rota de sucesso para a sua pele, nós somos o seu destino!

Agenda hoje mesmo uma consulta com um de nossos especialistas:

QUERO SABER SOBRE O LIFTING FACIAL NÃO CIRÚRGICO