BLOG

Sem categoria

Exagerou nas festas de fim de ano e agora tem que encarar o Carnaval? Veja quais são os tratamentos que podem ajudar!

Com a proximidade do Carnaval, a preocupação em “estar em dia” com a estética do corpo aumenta ainda mais! Muitos pacientes chegam ao consultório se queixando do aspecto “casca de laranja” da celulite, da flacidez de pele ou da gordura localizada em excesso. Felizmente, todas essas queixas podem ser tratadas com a ajuda de tecnologias e técnicas da Dermatologia:

Ultraformer III

Equipamento de ultrassom micro e macrofocado que desempenha diversas funções de forma segura, não invasiva e com resultados evidentes. O Ultraformer III emite calor a  65,4 ° C na área tratada, provocando pontos de coagulação na pele e, consequentemente, a promovendo a produção de colágeno novo. Os dois tipos de ultrassom (micro e macro) são ajustáveis em relação à sua função e profundidade, de acordo com os objetivos de cada paciente. Além da melhora na qualidade da pele, tratando de forma eficaz a flacidez no abdômen, braços, coxas e glúteos, o Ultraformer III também age na quebra das células de gordura (lipólise), diminuindo o excesso das gordurinhas localizadas.

Venus Legacy


O Venus Legacy® é uma tecnologia que combina a Radiofrequência Multipolar, Pulso magnético e um sistema à vácuo (VariPulse®) para tratar o contorno corporal. Enquanto o Varipulse® faz uma sucção controlada para penetração das energias, fazendo drenagem linfática e estimulando a circulação sanguínea, a Radiofrequência e o Pulso Magnético trabalham na síntese do colágeno, vascularização e no ataque às células de gordura – a lipólise. O tratamento é feito em menos de 30 minutos por região e, por ser uma radiofrequência multipolar, distribui um aquecimento homogêneo e rápido sob a área tratada. O grau do calor varia de acordo com a resistência de cada paciente e pode ser controlado por meio de um termômetro, já acoplado ao aparelho.

O Legacy® é indicado para redução da flacidez e gordura localizada associadas, podendo ser realizada em regiões como culote, abdômen, coxas, peitoral e papada.

Bioestimuladores cutâneos

Os bioestimuladores são substâncias injetadas abaixo da pele que provocam uma reação inflamatória e, em consequência, estimulam a produção de colágeno e elastina pelo organismo. Trata-se de um procedimento dermatológico que visa melhorar a qualidade e a textura da pele, combatendo a flacidez e a celulite em regiões como glúteos, coxas, abdômen, braços, entre outros. Entre os bioestimuladores mais utilizados, vale destacar o ácido polilático (Sculptra®) e a hidroxiapatita de cálcio (Radiesse®), sendo que cada um desses componentes possui indicações específicas e protocolos únicos de aplicação. Os resultados são observados de forma gradual, com a neocolagênese e podem durar até 2 anos.

Protocolo Especial de Carnaval na Kédima Nassif Clínica

E tem novidades para quem quer chegar no carnaval com tudo em cima! Aqui na Kédima Nassif Clínica montamos vários protocolos poderosos para combater a gordura localizada, flacidez e celulite corporal, a tempo de curtir a folia! Os tratamentos associam as tecnologias mais modernas disponíveis no mercado, como a radiofrequência Venus Legacy, o ultrassom microfocado – Ultraformer III, a criolipólise e a drenagem linfática método Renata França, para remodelar todo o contorno do corpo. E o melhor: as condições estão super especiais!

Quer saber mais sobre os protocolos de Carnaval? Entre em contato com a nossa equipe via WhatsApp: 31 99535-5731